quarta-feira, 28 de julho de 2010

Acabei de chegar da Câmara


Onde Renata Pimenta recebeu duas homenagens lindíssimas pelo empenho em fazer, do seu modo, um mundo melhor. Renata, mais conhecida como RENATA DO BLOG, virou ícone da PM com seu blog voltado para as necessidades dos policiais e da sociedade. Casada, mãe de três lindos filhos, Renata é apaixonada pela família e pela instituição onde o marido trabalha. Corre nas veias dela o sangue de policial e também de comunicadora, aquela pessoa simpática e amiga que muitas vezes procuramos dentro da própria casa. O seu amor pela família e o zelo pelo trabalho do marido deu a ela hoje mais de DOIS MILHÕES de visitantes em seu blog, motivo de alegria e de inveja para muitos.
Parabéns a Renata e Wellington, que conseguiram fazer da internet um instrumento de comunicação e ajuda a classe da segurança pública.
Meu forte abraço!

Mara

3 comentários:

  1. Tia Ú, adorei a sua presença a noite ficou mais linda e muito mais especial, vc e muito linda e simpatica...obrigada ali foram realmente as pessoas que eu quero do meu lado,as especiais e vc e uma delas...

    ResponderExcluir
  2. Tia Ú ela merece isso e muito mais.conheço bem seu trabalho e luta..............É uma guerreira incansável, digna deste e de outros prêmios que virão.........Precisamos de mulheres corajosas como ela e vc que agora desponta, parabéns pelo Blog......Do Rei ou vulgo THE_BLACK........rs

    ResponderExcluir
  3. GILBERTO SANTOS:Parabéns TIA U pelo "atrevimento" em criar este blog estou aqui torcendo para que tenha muito sucesso e tenho certeza que DEUS vai permitir que isto aconteça ,pois vc é competente ,bem intencionada e sonhadora e nós estamos aqui para somar e fazer parte desta vitoria.

    ResponderExcluir