quinta-feira, 29 de julho de 2010

Excedentes da 4ª Fase não conseguiram concluir Concurso


Após enviar ofício ao Governo do Estado e conseguir ajudar os mais de 600 excedentes do Concurso Público para Admissão ao Curso Técnico em Segurança Pública da PMMG, do Interior/2010 (CTSP Interior/2010) - Lincoln Portela abraça dessa vez a causa dos excedentes da Capital mineira e Região Metropolitana - CTSP Capital e RMBH, que não puderam entrar para a próxima fase devido a retificação da PM no concurso em andamento.

Neste ano, Lincoln ajudou a chamar os excedentes para término do concurso e a nomear os últimos formandos da POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, a última turma a ingressar na instituição sem o TERCEIRO GRAU. A atuação do deputado junto ao governador Anastasia foi de extrema importância para que o efetivo da PC crescesse, antes da época eleitoral.

Representando os excedentes, Diogo Rodrigues Marteleto visitou Lincoln Portela na tarde de segunda-feira(26/07), pedindo mais uma vez o apoio para que mais de 900 pessoas possam ser convocadas.

Lincoln Portela, que demonstra grande preocupação com a segurança pública, neste ano de 2010 realizou diversas ações na área. Dentre elas, apoiou a aprovação da PEC 300 e faz parte da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado na Câmara.

Diogo contou ao deputado Lincoln que os concursandos estão passando necessidades uma vez que gastaram muito dinheiro com o concurso até agora e já perderam antigos empregos na expectativa de serem chamados para a conclusão do mesmo.

DIVULGUE, PASSE PARA FRENTE! Enquanto o efetivo das polícias decresce a criminalidade vem aumentando, é uma questão SOCIAL!

9 comentários:

  1. Vale lembrar que, alem de evitar gastos oriundos de um novo concurso, os srs estariam beneficiando centenas de candidatos, e suas familias e amigos.

    Existem muitas pessoas que ainda tem esperança nessa convocação e fizeram por merecer esperando essa convocaçao!!!

    Todos lembraremos dos senhores!!!

    ResponderExcluir
  2. ACHO MUITO BOM POIS MOSTRA JUSTIÇA COM AS PESSOAS QUE QUEREM SEGUIR O CAMINHO DO BEM E SER UM PROFISSIONAL DE SEGURANÇA , E MOSTRA A ONBRIDADE3 DESTE DEPUTADO QUE SABE TRATAR O POVO MINEIRO COM RESPEITO PARABENS AO DEPUTADO

    ResponderExcluir
  3. Essa ação de DEPUTADO com iniciativa dos canditos é muito válida, pois nesse ctsp rmbh esta com muitas faltas e a lógica seria chamar esses candidatos excedentes.Aguardar e ter muita FÉ

    ResponderExcluir
  4. Peço a Deus q nos ajude e agradeço mais uma vez ao senhor deputado.

    ResponderExcluir
  5. ''defesa dos excedentes
    Total injustça com quem ficou como excedente afinal eles passaram na prova tem todo e qualquer direito de se apresentar nos outros exames não acha o mesmo? afinal de contas e nos exames após a prova que quem tem realmente capacidade fisica e mental de ser um protetor da patria vai apresentar sua força, inteligencia e determinação.
    Em defesa dos excedentes
    Lidia Ana ''


    ajude a gente EXCEDENTES DO CONCURSO CTSP RMBH 2010

    ResponderExcluir
  6. SR DEPUTADO SEI QUE É CAPAZ DE AJUDAR NOS !!

    FOMOS APTOS EM TODAS AS ETAPAS ... SAO POUCOS EXCEDENTES ...


    AJUDE A GENTE PELO AMOR DE DEUS...

    NOSSO FUTURO !

    ResponderExcluir
  7. Essa é minha última chance, no próximo concurso já não terei idade. Foram poucos os excedentes, e ainda muitos serão eliminados, eu conheci pessoalmente 3 candidatos com antecedentes, somando os que desistem e os que não concluem o curso ou desistem. Ao final do 9 meses faltará soldados formados. Nos ajude a contribuir para que a população de MG tenha um contingente de 936 soldados ao fim deste curso e aptos a ajudar.

    ResponderExcluir
  8. Venho ate o Sr. para pedir ajuda para nos excedentes do CTSP RMBH 2010 , não conheço o senhor pessoalmente sou do interior mais aqui na minha cidade ja chegou o quando o Sr. ajuda a quem precisa e o tanto que luta para isso,Sr. estou desesperado gastei o que não tinha para entrar na PMMG nao so por dinheiro mais por amor e meu sonho entrar na gloriosa PMMG e deixe que esse meu sonho acabe,ajude a todos nos estava tão feliz com o Sr. e Anastasia no governo e agora fiquei um pouco triste pois so estou tentando trabalhar tenho 20 anos mais penso no meu futuro e achava que ia da um passo enorme passando na PM agora mais fui surpreendido com a não convocação, mais tenho certeza que o Sr. a não nos deixar na mão logo agora que estamos precisando de vocês; pois quando a Pm precisou de nos estávamos la passamos por todos os teste inclusive correndo risco de MORTE pois corremos 2h da tarde com sol forte e um di nosso irmãos morreu nessa prova ,e fomos indicados no ultimo ou seja aptos a matricula no curso .
    ajude agente Sr.Deputado desde ja agradeço

    Diego Neiva Martins
    exedente do concurso PMMG RMBH 2010-2011

    ResponderExcluir
  9. deputado assim como meus colegas se pronunciaram,venho tambem me manifestar a favor dessa nossa convocaçao para a matricula,pois,esta faltando efetivo e nao é atoa que estao especulando que vai haver mais de 5 mil vagas devido a copa do mundo que esta por vir.entao seria logico que como ja estamos aptos entao devemos ingressar logo para haver nossa formaçao e assim fazermos a diferença no combate ao crime.espero que o sr.lute por nós e agradeço pelo espaço que estamos tendo,e com fé em Deus vamos conseguir.

    ResponderExcluir