sábado, 31 de julho de 2010

YES, nós temos campeões!


A Polícia Civil de Minas Gerais tem muito do que se orgulhar: Um dos mais renomados mestres da milenar arte marcial acaba de trazer mais um título mundial para Belo Horizonte. Paulo Peposo Curi, policial civil e graduando em direito subiu ao lugar mais alto do pódio no tradicional campeonato mundial de jiu-jitsu “Máster e Sênior” – torneio realizado nos dias 24 e 25 de julho desse ano, nas dependências do Tijuca Tênis Clube, na cidade do Rio de Janeiro.
“Esse título é um dos mais importantes da minha carreira como atleta, pois vêm coroar um trabalho de dedicação diária ao esporte e mostrar que o meu estilo de arte marcial está evoluindo com o passar dos anos” – explica o emocionado Peposo ao subir no lugar mais alto do pódium.


Filho do Delegado aposentado HITLER FOUAD CURI, um dos mestres mais queridos da ACADEPOL, Peposo, ou Paulo Curi, aprendeu desde os 4 anos de idade a arte do judô. Ele também é campeão desta modalidade e de Xadrez, que lhe conferiu várias medalhas.
Assistam ao vídeo para conhecer um pouco deste grande mestre que a ACADEPOL possui:

http://www.youtube.com/watch?v=c-BEwdFOWyE


Fui aluna dos dois e fiz absoluta questão de manter essa amizade acesa há 14 anos. A família é toda especial, são extremamente zelosos e muito carinhosos, apesar do conhecimento nas artes marciais. Ao Paulão meu carinhoso abraço de parabéns! Ao Hitler, minhas recordações: um beijão da sua aluna "rarathise" que você tanto cuidou com carinho! A propósito: minha medalha está sempre na cabeceira da cama. Quando é que vamos nos confrontar novamente? Beijão da Mara

Acessem www.peposo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário