quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Bando faz ao menos 12 reféns em assalto a condomínio na zona oeste de SP


Os criminosos que invadiram um condomínio na rua Oscar Freire (zona oeste de São Paulo) na noite desta quarta-feira fizeram pelo menos 12 reféns de quatro família. O bando chegou ao local em uma BMW preta.

Criminosos que invadiram prédio na zona oeste de SP estavam em BMW

Segunda a Polícia Civil, dez homens fortemente armados participaram da ação e três apartamentos foram roubados. Os criminosos teriam entrado no prédio pela garagem logo após a entrada de um morador.

Zanone Fraissat/Folhapress

Criminosos fortemente armados invadiram prédio em área nobre de São Paulo e roubaram três apartamentos
Os moradores foram abordados na portaria e levados para um mesmo andar. Depois disso, eles foram obrigados a acompanhar os assaltantes até os apartamentos. De acordo com a polícia, os criminosos roubaram joias.

O arrastão começou por volta das 18h45 e durou cerca de uma hora. Ninguém ficou ferido. Até as 23h45 ninguém havia sido preso.

Policiais da Delegacia de Repressão a Roubo a Condomínio do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) foram ao local para investigar o caso.

A ocorrência foi encaminhada para o 78º DP (Jardins).

NOTA DO BLOG: Até condomínios de luxo estão sendo atacados pelos bandidos. É necessário mais efetivo, melhores salários para policiais e responsabilidade social por parte dos governantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário