sexta-feira, 30 de julho de 2010

Preso em motel um dos traficantes mais procurados de Minas Gerais

BELO HORIZONTE - O homem que, segundo a polícia, seria um dos maiores traficantes de Minas Gerais, foi preso nesta quarta-feira em um motel de Belo Horizonte. Luis Cosme, o Barriga, estava com uma amante e, segundo a polícia, era procurado há dois anos. Com o dinheiro do tráfico, ele acumulou cerca de R$ 5 milhões, em imóveis e carros de luxo. Segundo a polícia, no ato da prisão ele portava documentos falsos.

- É um preso de alta periculosidade. Ele tem cinco mandados de preventiva e um de captura - diz a delegada Andréa Bravo.

No ano passado, sete homens da quadrilha de Barriga foram presos em um sítio de Minas Gerais, onde a polícia encontrou duas toneladas de maconha e grande quantidade de cocaína. Meses depois, o traficante teria pago R$ 40 mil reais por cada um dos falsos "alvarás de soltura" de quatro comparsas. Um desses quatro homens que estavam foragidos foi detido no inicio desta semana. Tiago Rodrigues da Rocha, foi encontrado em um sítio, em Mateus Leme, na Região Metropolitana, com 570 pedras de crack.
SERVIÇÃO DA EQUIPE DO NOSSO COLEGA ORKUTEIRO DE CODINOME COPS!! Parabéns a toda equipe que fez o trabalho eu um abraço especial para o "COPS", da Comunidade do Orkut Polícia Civil de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário