segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pista da BR-381 em Minas Gerais é liberada, segundo PRF

A pista da BR-381, na altura do quilômetro 434 em Caeté (MG), foi liberada pouco depois da meia-noite, na madrugada desta segunda-feira (2). A estrada é a principal ligação entre Belo Horizonte e o Espírito Santo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a rodovia foi bloqueada no sábado (31), após o tombamento de uma carreta que transportava amônia. Um trecho com aproximadamente dois quilômetros estava bloqueado.
O veículo tombou após bater em um carro. O motorista do automóvel ficou ferido e um passageiro morreu no local. O condutor da carreta não se feriu.
Apesar da liberação da pista, a carreta permanece às margens da estrada e, na manhã desta segunda-feira, o trânsito ainda era lento no local.
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/08/pista-da-br-381-em-minas-gerais-e-liberada-segundo-prf.html
Nota do blog: A 381 já foi tida como "calamidade pública". É difícil trafegar naquela região sem perceber abusos de motoristas, principalmente caminhões, ou não tomar aquela "fechada" na conta-mão. As curvas são sinuosas e fica a pergunta: QUANDO O GOVERNO IRÁ TOMAR PROVIDÊNCIAS EM RELAÇÃO A ESTES ACIDENTES? Para quem vai a Ipatinga e região, pode se programar indo de avião. Aquela cidade conta com 6 vôos diários para Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário