segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ESTÁ CHEGANDO A HORA... VOCÊ JÁ SABE QUEM É LINCOLN PORTELA?

As eleições estão chegando e a maioria da população ainda não faz idéia em quem votar para deputado FEDERAL. Isso se deve ao fato da população estar sempre focada na presidência e nos governos estaduais. Geralmente, deputados federais são aquelas pessoas que algum amigo indica, algum conhecido comenta algo.
Mas afinal, o que fazem os deputados federais e como eles podem atuar diretamente em nosso estado?
Primeiramente é preciso lembrar que a Lei é clara: só se elege um deputado federal no estado de origem do mesmo. O deputado federal é um REPRESENTANTE PÚBLICO que tem por obrigação defender os interesses do povo dentro e fora do Congresso Nacional. São estes políticos que formulam projetos de leis, os votam ou não, buscam verbas para o interior do estado, atendem as necessidades do povo de sua terra.
Lincoln Portela é um homem público que nunca se envolveu com escândalos. Ele trabalha incessantemente pelo seu povo, recebe manifestantes em seu apartamento em Brasília e diz que mora neste local "emprestado", mas que o povo é o real proprietário. Lincoln vive "brigando" para que manifestantes possam ocupar os salões do Congresso: "parece que eles empurram mas não é verdade. O que acontece é que as galerias enchem, mas veja bem: esta casa foi feita para ser cheia e não esvaziada!".
Além de formular PEC´s, ele atua fortemente na SEGURANÇA PÚBLICA NACIONAL, apesar de não ser ligado diretamente a nenhuma instituição. Lincoln é uma pessoa propositiva e acredita que não pertencendo a Polícia Civil ou a Militar pode buscar o interesse de ambas COM TOTAL IMPARCIALIDADE.
Ele defende a Polícia Civil no segmento em que se encontra e caminha, acredita que a polícia técnico científica é quem deve fazer serviços de investigação, atuar flagrantes, oferecer denúncias ao MP.
Da mesma forma, Lincoln defende a Polícia Militar em seu âmbito ostensivo e preventivo e acredita que cada uma, em suas devidas e separadas funções, precisa urgente de efetivo, melhores condições de trabalho e respeito. Lincoln tem projetos futuros a nível nacional para uma melhoria das classes, sem usurpação de função e com esclarecimento na sociedade.
"Acreditamos que um esclarecimento social se faz urgente, não se pode confundir as funções, ambas instituições merecem respeito", diz ao se dirigir a um grupo de delegados.
Lincoln Portela lutou e luta arduamente pela PEC300 e já tem novos projetos de melhoria em andamento. Ele acredita que Minas Gerais precisa urgente treinar seus policiais para a Copa, os cursos estão atrasados e temos que servir de referência nacional na recepção dos turistas.
Lincoln Portela tem amplo acesso e total simpatia pelo SINDPOL, SINDEPO dentre outros sindicatos. Ele recebe em seu gabinete um excedente da mesma forma em que recebe um chefe de polícia.
Lincoln pertence ao PR, é vice líder de partido.

Ele é o candidato de quem deseja uma segurança pública melhor em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário